Ghost Recon Breakpoint não terá atualizações e NFTs viram incógnita

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon Breakpoint não terá atualizações e NFTs viram incógnita
Imagem: Ubisoft/Reprodução

A Ubisoft revelou ontem (05) que Ghost Recon Breakpoint não receberá mais atualizações. Apesar disso, a empresa argumentou que os servidores continuarão ligados e que por isso os jogadores poderão continuar aproveitando o jogo online nos modos solo ou cooperativo com os amigos.

Com isso, o modo Operation Motherland e os novos itens, incluindo os trajes de 20 anos da série, que foram lançados nos últimos quatro meses, foram os últimos conteúdos novos do título.

“De toda a equipe de Ghost Recon, gostaríamos de agradecê-los novamente pelo apoio contínuo e amor que vocês têm pela franquia. O feedback que vocês deram para Ghost Recon Breakpoint tem sido essencial e ajudará a moldar o futuro da franquia”, pontuou a desenvolvedora em comunicado.

Além de Breakpoint, a Ubisoft revelou que Wildlands também continuará com os servidores no ar.

E os NFTs?

Os fãs foram pegos de surpresa pelo anúncio, principalmente por causa de um ponto em específico. Ghost Recon Breakpoint recebeu os Digits (itens em NFT) a partir da plataforma Ubisoft Quartz, sendo o último Digit lançado em 17 de março de 2022.

O Games Industry questionou a Ubisoft sobre o que acontecerá com os donos dos criptoativos. "Você é dono de um pedaço do jogo e deixou sua marca na história do game", afirmou a desenvolvedora em resposta direcionada aos donos de NFTs.

"Fique atento a mais atualizações com recursos para a plataforma e futuros lançamentos com outros jogos", acrescentou.

Ubisoft

Uma das promessas da Ubisoft é que os NFTs poderiam ser utilizados como itens em outros jogos. Contudo, com a decisão de não atualizar mais Ghost Recon Breakpoint, não há informações mais claras sobre como os Digits poderão ser utilizados em outros locais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.