Ator de The Last of Us Part 2 indica novo projeto 'épico'

1 min de leitura
Imagem de: Ator de The Last of Us Part 2 indica novo projeto 'épico'
Imagem: Sony

O ator Derek Phillips, que interpretou Jerry Anderson, pai de Abby, em The Last of Us Part 2, revelou, nesta terça-feira (5), que está trabalhando em um novo projeto de captura de movimento.

"De volta em meu collant de captura de movimento sexy", brincou Phillips em uma postagem no Instagram, mostrando uma foto sua na tradicional roupa com sensores.

O ator não revelou do que se trata o projeto, mas se mostrou empolgado: "Mal posso esperar para compartilhar com vocês no que estou trabalhando! Vai ser épico!"

Infelizmente, não está claro se o novo projeto do ator faz parte de um dos jogos sendo desenvolvidos pela Naughty Dog. Recentemente surgiram rumores de que um remake de The Last of Us, o jogo original de 2013 para PlayStation 3, assim como um Director's Cut de The Last of Us 2, estavam em desenvolvimento para PlayStation 5, embora nada tenha sido oficializado pelo estúdio.

Em agosto do ano passado, a empresa revelou que estava trabalhando em seu primeiro jogo totalmente voltado para multiplayer. Até o momento, no entanto, nenhum detalhe do título foi revelado.

Vale lembrar que, além de interpretar Jerry Anderson, Derek Phillips recentemente também atuou como o Tenente Ware Jackson, de Call of Duty: Vanguard. Seu currículo também inclui trabalhos como ator de voz em títulos como Dishonored, Fallout 4, Rise of the Tomb Raider e outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.