The Quarry ganha primeiro gameplay belíssimo. Confira!

1 min de leitura
Imagem de: The Quarry ganha primeiro gameplay belíssimo. Confira!
Imagem: Quarry Game

Depois de ter sido anunciado com um simples pôster no Twitter, The Quarry finalmente ganhou seu primeiro trailer de gameplay. O game, que é desenvolvido pela Supermassive Games em parceria com a 2K, é tido como o sucessor espiritual de Until Dawn, da mesma desenvolvedora.

O trailer não possui cortes e tem uma duração de 30 minutos, revelando o prólogo do título. Antes não havia quase nenhuma informação sobre a trama, mas o material exibido mostra os personagens Alex, Max e Travis entrando numa casa sinistra no meio de uma floresta.

Terror clássico na veia

O jogo parece buscar elementos de franquias clássicas do horror, como Sexta-Feira 13. A sinopse oficial revela que os monitores do acampamento Hackett's Quarry fazem uma festa para celebrar as atividades do grupo, mas as coisas saem do controle após criaturas misteriosas começarem a surgir.

O elenco é um dos grandes trunfos do projeto, que conta com David Arquette (Pânico), Justice Smith (Detetive Pikachu), Brenda Song, Lance Henriksen, Ariel Winter, Ted Raimi, Ethan Suplee, etc.

Assim como Until Dawn, The Quarry seguirá em uma pegada cinematográfica, em que o jogador toma as principais decisões da história e o rumo dos personagens. Ao fim de Until Dawn era possível manter apenas um personagem vivo ou todo o grupo, dependendo das ações que o jogador toma durante a narrativa.

Além disso, outro grande destaque fica por conta da qualidade das animações e do CGI. A Supermassive Games já provou ser mais do que capaz de trabalhar em produções extremamente realistas, e o próximo título não parece fugir dessa regra. Confira o trailer:

The Quarry será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 10 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.