Eivor também chega a Fortnite como uma nova skin em abril

1 min de leitura
Imagem de: Eivor também chega a Fortnite como uma nova skin em abril
Imagem: Epic Games

Ezio Auditore não será o único assassino a fazer sua estreia no Fortnite em 7 de abril. O icônico personagem chega acompanhado por Eivor Varinsdottir, do mais recente Assassin's Creed Valhalla. A assassina chega como nova skin ao game, trazendo também um conjunto de equipamentos.

Como toda colaboração de Fortnite, o conjunto de itens especiais estará disponível na loja do game. A skin da Eivor está disponível nos estilos com ou sem o manto, e acompanha um acessório para as costas no formato de seu escudo, e a possibilidade de transformar a picareta nas Machadinhas do Clã do Corvo.

Conjunto de itens e gesto de Assassin's Creed ValhallaConjunto de itens e gesto de Assassin's Creed ValhallaFonte:  Epic Games 

A personagem de Assassin's Creed Valhalla traz também um novo visual de asa-delta para o battle royale, transformando o acessório num barco voador Dracar Marca-de-lobo.

Assim como Ezio, Eivor acompanha um novo gesto emblemático do game de onde saiu. Você libera o "grito de guerra viking" comprando a picareta na forma das machadinhas ou o escudo. É necessário ter um dos itens ou os dois equipados para usar o gesto.

Cada um dos novos itens da colaboração de Fortnite com Assassin's Creed pode ser comprado individualmente, tanto os temáticos de Ezio como os de Evior. Mas os jogadores terão também a opção de adquirir tudo de uma vez no chamado Pacotão Contos do animus. Fazendo a compra do pacote, os jogadores levam também um spray Marca-de-lobo, uma nova tela de carregamento, um emoticon e um estandarte, todos com a temática de Valhalla.

Itens bônus pra quem adquirir o Pacotão Contos do AnimusItens bônus pra quem adquirir o Pacotão Contos do AnimusFonte:  Epic Games 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.