Lost Ark terá duas novas classes em breve; confira os detalhes!

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark terá duas novas classes em breve; confira os detalhes!
Imagem: Amazon Games

A Amazon Games detalhou duas novas classes chegando em breve a Lost Ark. A primeira delas, Glaivier, chega em abril mesmo ao game, com a segunda, Destroyer, sendo lançada no mês que vem, maio.

Glaivier é uma classe avançada para artistas marciais. Seguindo o costume do jogo, é travada por gênero, e só poderá ser usada por jogadores que optaram por criar uma personagem feminina.

Glaivier é uma nova classe avançada para quem joga com artistas marciaisGlaivier é uma nova classe avançada para quem joga com artistas marciaisFonte:  Amazon Games 

Como o nome sugere, a classe usa uma glaive como arma principal, e os jogadores terão que dominar sua mecânica de alternar entre as posturas Focus e Flurry para extrair o melhor da personagem. "uma Glaivier efetiva pode maximizar seu potencial ao criar um equilíbrio entre as duas posturas, acumulando energia em uma postura, que garante um aumento de status considerável quando se troca para a outra" - diz o post no blog sobre as novas classes.

Em maio chega a Lost Ark a nova classe avançada para quem joga com personagens guerreiros masculinos. O Destroyer usa seu martelo para fazer estrago e distorcer a gravidade. Isso permite empurrar ou puxar inimigos, ou lançá-los ou torná-los mais lentos.

Destroyer chega dobrando a gravidade em maioDestroyer chega dobrando a gravidade em maioFonte:  Amazon Games 

O novo conteúdo inclui também uma expansão da região ainda em abril, dando jogadores acesso a South Vern. A localidade promete "águas abundantes e pastagens verdejantes" para você explorar e viver novas aventuras. South Vern será o segundo continente de Tier 3, oferecendo vários novos personagens e quests.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.