Elden Ring: cosplay de Ranni é tão perfeito que assusta

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: cosplay de Ranni é tão perfeito que assusta
Imagem: Bandai Namco
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O mundo de Elden Ring apresenta diversos personagens marcantes, e entre os vários nomes encontrados na jornada está o de Ranni. A prova de que ela chamou a atenção do público está nos vários cosplays disponíveis na rede, entre eles o de Jessica Nigri.

Em seu perfil oficial no Twitter, a cosplayer exibiu uma imagem mostrando bastante capricho no seu trabalho de transportar a bruxa do game para o mundo real. Até mesmo a predominância da coloração azul em seu corpo foi respeitada, deixando-a praticamente impecável quando comparada à versão digital da personagem.

Confira como ficou o resultado da homenagem a seguir:

E aí, o que você achou do trabalho da cosplayer? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Se você gosta de cosplay, chegou a ver que há algumas semanas um cosplayer que mora nos Estados Unidos trouxe o Maculado do game para o mundo real (com direito a uma réplica da armadura Raging Wolf)? Caso tenha deixado essa passar, basta clicar aqui para conferir como ficou a homenagem — que inclusive lembra os materiais de divulgação feitos pela FromSoftware.

Elden Ring está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, e você pode conferir a opinião da equipe do Voxel clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.