Xbox Game Pass pode ganhar Plano Família com 5 contas [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass pode ganhar Plano Família com 5 contas [Rumor]
Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock

O Xbox Game Pass pode ganhar ainda em 2022 um Plano Familiar, onde o assinante principal poderia vincular mais quatro outros usuários a uma conta. A opção seria muito mais barata que assinar individualmente um plano.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (31) pelo site Windows Central. De acordo com o veículo, o sistema funcionará com o Family Account da Microsoft que é utilizado para serviços como o Office 365.

O site informa também que os jogadores de um mesmo país poderão jogar juntos usando a mesma assinatura do Game Pass, que será gerenciada por uma conta principal, de forma parecida com o que acontece com a Netflix.

Game Pass

Apesar desses detalhes, não há mais informações sobre a história. O Windows Central pontua, por exemplo, que não sabe se haverá planos familiares separados para o Game Pass do PC e do console ou se será apenas no Ultimate. Além disso, por enquanto não detalhes sobre o preço.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre a história e, por isso, o assunto ainda deve ser tratado como um rumor. Mas e aí, você gostaria de um Plano Familiar no Game Pass para dividir com parentes e amigos? Deixe o seu comentário abaixo!

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

Mergulhe em uma biblioteca de mais de 100 jogos de alta qualidade. Aproveite os benefícios do Xbox Live Gold, do EA Play e jogue em vários dispositivos usando a nuvem ao ingressar no Xbox Game Pass Ultimate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.