Bloodstained ganha Aurora de Child of Light amanhã (31)

1 min de leitura
Imagem de: Bloodstained ganha Aurora de Child of Light amanhã (31)
Imagem: ArtPlay

Hoje (30), através de uma publicação no site oficial de Bloodstained: Ritual of The Night, foi anunciado que Aurora — a adorável protagonista de Child of Light — entrará para a lista de personagens jogáveis do metroidvania a partir de 31 de março para PC, Xbox One e PS4, com sua chegada para a versão de Nintendo Switch sendo anunciada em algum momento no futuro. Confiram o vídeo abaixo:

"Aurora perdeu seu caminho e acordou em uma nova terra estranha e perigosa.Apesar da situação terrível, ela não está sozinha. Johannes está à disposição para ajudá-la a aumentar seu poder transmutando itens encontrados em baús ao longo do jogo", explica o texto.

Segundo o post, a jovem começará a aventura armada com a Espada de Mathildis, além de uma habilidade direcional chamada Raio de Luz, que causa dano aos inimigos. Ela ainda contará com a ajuda de seu fiel companheiro Igniculus, capaz de agir por conta própria para desacelerar os inimigos por um determinado período, ou curar a princesa.

E de forma semelhante à mecânica de Child of Light, ao derrotar certos chefes, Aurora irá crescer, o que garante mais habilidades que a ajudarão a desbloquear partes anteriormente inacessíveis do castelo.

E aí, vocês já jogaram Child of Light? Acham que a corajosa princesinha combina com o universo de Bloodstained? Contem pra gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.