Jamie Lee Curtis fará cosplay de World of Warcraft no casamento da filha

1 min de leitura
Imagem de: Jamie Lee Curtis fará cosplay de World of Warcraft no casamento da filha
Imagem: Blizzard Etertainment

Na terça-feira passada (22), durante o talkshow Jimmy Kimmel Live!, a atriz Jamie Lee Curtis - muito conhecida por seu papel como Laurie Strode na franquia de filmes Halloween - revelou que não só irá oficializar o casamento da filha, como fará isso vestindo um cosplay de Jaina Proudmoore, de World of Warcraft.

"Ruby [filha mais nova de Jamie] e Cynthia escolheram minha fantasia. O nome dela é Jiana Proudmore. É de um jogo, ela é uma almirante", disse Curtis durante a entrevista, explicando ainda que o casamento ocorrerá no quintal de sua casa em maio, e o traje obrigatório para todos na festa será cosplay.

Fonte: Blizzard Entertainment

A atriz também contou que encomendou sua roupa com uma costureira através do site Etsy, e que estava tudo tranquilo e resolvido até mais ou menos um mês atrás, quando descobriu que haveria um atraso na entrega pois a fantasia está vindo da Rússia, que no momento está envolvida em um conflito militar contra a Ucrânia.

Para aqueles que estão pensando "as coisas que uma mãe não faz pelos filhos", vale lembrar que Jamie não é completamente alheia a este universo, já tendo afirmado adorar One Piece e ser uma grande fã do protagonista Luffy, além de ter fotos com cosplayers da obra de Eiichiro Oda.

Vamos torcer para que a encomenda chegue a tempo da celebração, e que Curtis poste muitas fotos para vermos o resultado final!




Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.