Genshin Impact: novo personagem Kamisato Ayato ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: novo personagem Kamisato Ayato ganha trailer
Imagem: Twinfinite

Genshin Impact está prestes a receber a sua versão 2.6, que será disponibilizada já no próximo dia 30 de março. Entre os seus principais atrativos, teremos um novo mapa e a chegada do personagem Ayato, que ganhou hoje (24) um novo trailer. Confira:

O vídeo é mais focado em apresentar a história e personalidade de Ayato, e ainda não é dessa vez que podemos conferir como ele se sai em ação. Enquanto o vídeo acima está em inglês, há também uma versão com áudio em japonês logo abaixo caso você prefira esse idioma.

A sinopse oficial aponta que "O trabalho da Comissão Yashiro é essencial, mas aos olhos de Kamisato Ayato não é nada muito digno de nota. Ele conduz os seus trabalho com devoção e disciplina, de forma que sempre terá um pouco de luz para guiar o seu caminho através das noites chuvosas".

Todos os jogadores poderão conferi-lo em ação em toda a sua glória quando o patch 2.6 chegar ao PC, iOS, Android, PlayStation 5 e PS4 no fim deste mês. Mas enquanto o grande dia não chega, conte para a gente aqui nos comentários o que você achou do personagem e do seu trailer! E se você quiser um pouquinho mais do jogo na sua vida, que tal conhecer a linha temática de Funko Pops de Genshin Impact?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.