Genshin Impact 2.6 chega em 30 de março com Ayato e novo mapa

2 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact 2.6 chega em 30 de março com Ayato e novo mapa
Imagem: miHoYo/Divulgação

Genshin Impact, RPG de ação em mundo aberto da miHoYo, foi destaque em um novo evento digital nesta sexta-feira (18) que revelou os conteúdos da versão 2.6, prevista para 30 de março. Entre os destaques estão o novo personagem cinco estrelas Kamisato Ayato e uma expansão do mapa de Liyue chamada Despenhadeiro, que servirá de palco para uma nova Missão do Arconte estrelando Dainsleif e que se aprofundará na história dos gêmeos viajantes.

Segundo a empresa, o banner de Ayato será o primeiro da nova versão de Genshin Impact e estará disponível já a partir de 30 de março. Os jogadores também terão a oportunidade de recrutar Venti e Ayaka nesta nova versão. Além de chefe da Comissão Yashiro de Inazuma, Ayato é um espadachim e portador de uma visão Hydro, que concede poderes aquáticos. Ele é capaz de causar grande dano em área por um curto período de tempo, além de ser ótimo para provocar reações elementais e aumentar os efeitos de ataques normais da equipe.

Por sua vez, o Despenhadeiro é uma nova área explorável do mapa de Liyue que promete bastante desafio aos jogadores. Segundo a descrição oficial, o local, que serve como principal fonte de minérios da região, esteve fechado devido a uma série de acidentes e agora está repleto de monstros. Os jogadores devem utilizar um item chamado Condutor de Pedra Lúmen para iluminar o caminho, já que o local está sob a escuridão. Além de apresentar um novo chefe chamado Serpente das Ruínas, o Despenhadeiro guarda recompensas como um protótipo de arma quatro estrelas e um novo cartão de visitas.

Genshin Impact recebe novos eventos na versão 2.6 a partir de 30 de março.Genshin Impact recebe novos eventos na versão 2.6 a partir de 30 de março.Fonte:  miHoYo/Divulgação 

Os eventos sazonais também acontecem a todo vapor na versão 2.6 de Genshin Impact, com destaque para o Festival Irodori de Inazuma. A promessa é que os jogadores receberão recompensas valiosas ao longo das atividades, que incluem o retorno do modo de defesa de torres Teatro Mechanicus, um duelo de espadas e eventos com personagens conhecidos de Teyvat. Ao fim, os jogadores têm a oportunidade de resgatar o espadachim quatro estrelas Xingqiu gratuitamente.

Conforme a tradição, os novos códigos que garantem 300 Gemas Essenciais também foram divulgados, sendo eles: AB7CKBVQULE5, 3TPUKSV8C5X9 e UT7C2TD8C5ZD. Vale lembrar que eles ficam disponíveis por tempo limitado.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos móveis, com suporte a cross-play e cross-save. Uma versão para Nintendo Switch está em produção, mas segue sem detalhes anunciados até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.