Elden Ring: veja alguns dos melhores personagens criados pelos jogadores

2 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: veja alguns dos melhores personagens criados pelos jogadores
Imagem: Bandai Namco/Reddit/Voxel

Quando o assunto é Elden Ring, muita gente já pensa logo em como o game permite aos jogadores explorar as Terras Intermédias à vontade, como bem entenderem — desde que consigam encarar os desafios encontrados pela frente. Mas tem outro aspecto do jogo que também tem chamado a atenção online: a ferramenta de criação de personagens.

O sistema de criação de Maculados do jogo é bastante detalhado, oferecendo a possibilidade de personalizar o avatar dos jogadores de maneira bem livre. E isto tem levado muita gente a deixar a criatividade fluir sem barreiras, o que vem resultando em algumas criações sensacionais, sejam elas bizarras ou extremamente fotorrealistas.

Jogadores criam personagens incríveis em Elden Ring

A seguir, você confere algumas das criações de avatares do game do Anel Prístino mais legais publicadas no subreddit onde alguns usuários têm compartilhado os "códigos" para que outros jogadores possam replicar suas criações no jogo da FromSoftware.

Então aproveite para conferir também as configurações das barrinhas nas telas de criação, disponíveis na maioria das postagens, se for do seu interesse jogar com figuras como, por exemplo, Geralt de Rívia de The Witcher 3 ou Rick Sanchez, da animação Rick & Morty!

Robert Pattinson

O novo filme do Batman tem sido bastante elogiado por aí, e agora você já pode ser a vingança versão "Battinson" também nas Terras Intermédias.

Kratos

A ferramenta de criação de personagens é tão boa que você também pode encarnar o "bom da guerra" em Elden Ring! Esta versão, inspirada no visual do personagem tanto no game original quanto no God of War de 2018, ficou simplesmente incrível!

Geralt de Rívia

Cansou de caçar monstros n'O Continente e está no hype pelo próximo Witcher anunciado recentemente? Talvez seja hora de testar suas habilidades de bruxeiro no novo souls-like da FromSoftware...

Doutor Manhattan

Direto de Watchmen para as Terras Intermédias, Jonathan Osterman, o Doutor Manhattan, também virou personagem no jogo — com direito a uma versão da infame cuequinha.

A2

Para os fãs de Nier Automata de plantão, eis uma tentativa de criação da androide A2. Apesar de o sistema de criação ser bem detalhado, é claro que há algumas limitações — mas ainda assim esta criação ficou muito boa. Deu até vontade de visitar a aventura de 2B mais uma vez...

Doom Slayer

Outro que deve se sentir bem à vontade nas Terras Intermédias é o Doomguy, protagonista de diversos títulos da série Doom. Afinal, o cara já está acostumado a combater monstros horripilantes (e as criaturas de Elden Ring se encaixam muito bem nesta categoria).

Sekiro

De um souls-like para outro, "lobo de um braço só" de Sekiro: Shadows Die Twice provavelmente vai se sentir em casa quando você montar o personagem e sair por aí matando (e morrendo) com sua katana em mãos.

"Willem Dafoe"

Reviu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa agora que o filme foi lançado em versão VOD e ainda não superou a incrível performance de Willem Dafoe como o Duende Verde? Você pode homenagear o grande ator montando um personagem baseado em suas feições — ainda que em uma versão, digamos, mais exagerada. MUITO mais exagerada...

Rick Sanchez

Por último, mas não menos importante, Rick Sanchez também pode ser montado no criador de personagens de Elden Ring. Aqui ele não vai poder usar sua famosa Arma de Portais, dependendo somente do arsenal disponível no game da FromSoftware... mas quem assiste Rick & Morty sabe que o cientista pirado dá conta do recado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.