The Witcher: CD Projekt Red confirma que novo medalhão é um lince

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: CD Projekt Red confirma que novo medalhão é um lince
Imagem: CD Projekt Red

Há poucos dias, a CD Projekt Red confirmou que está mesmo desenvolvendo um novo jogo da franquia The Witcher, apresentando uma imagem que mostra um medalhão misterioso. Agora um executivo do estúdio finalmente confirmou qual é o animal representado pelo objeto.

A revelação foi feia em uma entrevista do diretor de comunicação global da CD Projekt Red, Robert Malinowski, para o site Eurogamer. "Ok, alguns mistérios não precisam ser tão misteriosos. Eu posso confirmar que o medalhão é, de fato, inspirado em um lince", explicou o executivo.

A imagem gerou muita discussão na comunidade de fãs da franquia, por não mostrar o medalhão da Escola do Lobo — onde o protagonista dos outros jogos, Geralt of Rivia, foi ensinado sobre o caminho dos bruxos.

A nova informação coloca um ponto final nas teorias dos jogadores, mas passa a gerar diversas outras. Para começar: o que isso significa? Que Geralt não estará no jogo? Há quem acredite que o novo título contará com um personagem inédito, criado pelos próprios jogadores.

A CD Projekt Red, claro, não deu nenhum outro detalhe sobre o aguardado jogo. O estúdio, no entanto, garante que este não será um "The Witcher 4", como muitos fãs esperavam, e sim uma nova aventura no universo da franquia.

Recentemente, o diretor do game também afirmou que a produção do jogo não colocará os desenvolvedores a fazerem crunch, que é a prática de forçar trabalhadores a fazerem hora extra, frequentemente a um ponto de exaustão.

O novo jogo da franquia The Witcher ainda não tem um título oficial nem previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.