Elden Ring: fã imagina como seria os Pokémon baseados no game

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: fã imagina como seria os Pokémon baseados no game
Imagem: Twitter

Não há dúvidas de que Elden Ring certamente é um dos games mais falados do momento. Por outro lado, parece que Pokémon é um título que nunca sai de moda, o que levou um artista a imaginar algo no mínimo curioso: como seria o encontro desses dois universos?

As imagens que você confere nesta notícia são cortesia de um artista conhecido como Bromojumbo no Twitter. Por elas podemos ter uma ideia de como algumas criaturas se comportariam caso fossem baseadas no novo game da FromSoftware, incluindo variantes de Hoopa, Musdable, Ursaring, Golett, Golurk e alguns outros.

Confira as imagens em questão a seguir:
















Caso você curta esse tipo de arte (aliás, deixe a sua opinião sobre as imagens acima no espaço destinado aos comentários), há algum tempo publicamos aqui no Voxel uma notícia em que é possível ver como um desenhista imaginou elementos da cultura brasileira (como guaraná, benjamim e filtro de barro) no universo das criaturas da Nintendo.

Por falar em Pokémon, você pode conferir o nosso tier list dos melhores combatentes para Pokémon Unite. Já o próximo título da série a chegar às lojas é Pokémon Scarlet/Violet, que será exclusivo para Switch e ao que tudo indica vai abandonar o sistema stealth visto em Pokémon Legends: Arceus.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.