Elden Ring: patch com adição de textos em PT-BR já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: patch com adição de textos em PT-BR já está disponível
Imagem: Twitter/Reprodução

A Bandai Namco lançou, nesta sexta-feira (18), o patch 1.03.1 de Elden Ring. A principal novidade da atualização é a adição de diversas linhas de texto em português do Brasil que não estavam presentes anteriormente no game.

A publisher lançou o patch somente um dia após prometer que corrigiria os problemas de localização do título. A novidade já está disponível gratuitamente para consoles e também PC, através da Steam.

Os jogadores já começaram a notar as diferenças e publicaram as imagens nas redes sociais. O Elmo de Espelho de Nox foi um dos equipamentos de Elden Ring que ganhou mais linhas de descrição, já que anteriormente tinha apenas um parágrafo de texto.

O problema da localização para português do Brasil do jogo foi notado bem próximo do lançamento. Poucos dias depois de o título chegar nas lojas começaram a circular na internet dezenas de imagens comparando a falta de textos principalmente na descrição de itens e magias, o que acabava afetando o entendimento do lore.

Enquanto no original em inglês as descrições continham de 5 a 6 parágrafos, a versão PT-BR chegava a ter uma linha contando sobre a origem do equipamento ou feitiço.

E aí, você já testou o patch 1.03.1? Elden Ring melhorou a localização dos textos? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.