Fullmetal Alchemist Mobile destaca personagens em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Fullmetal Alchemist Mobile destaca personagens em novo trailer
Imagem: Square Enix

A Square Enix divulgou, nesta sexta-feira (18), o segundo trailer oficial de Fullmetal Alchemist Mobile, o mais novo RPG tático em desenvolvimento para dispositivos móveis, que faz parte da celebração dos 20 anos da franquia.

O vídeo, que você pode conferir logo abaixo, destaca alguns dos principais personagens que os jogadores poderão usar no título, incluindo algumas de seus ataques especiais, que resultam em cenas cinemáticas durante as batalhas.

E por falar nisso, a prévia também mostra um pouco da jogabilidade, incluindo a exploração e, o principal, as lutas táticas que testarão as habilidades dos jogadores. O estilo parece ser inspirado em títulos como Fire Emblem e Advance Wars, com movimentação em grade e uma fase de combate.

O título foi revelado no fim do ano passado pela Square Enix, como parte da celebração dos 20 anos da franquia. Recentemente, a comemoração também contou com o anúncio de mais dois filmes live-action, que foi acompanhado de uma prévia em vídeo.

Para os fãs interessados em experimentar o game, atualmente o site oficial do jogo no Japão está aceitando cadastros para quem deseja fazer parte do teste beta fechado. As inscrições serão aceitas até 22 de março, mas apenas 6 mil usuários serão selecionados para participarem. Os testes devem acontecer entre 31 de março e 8 de abril.

O jogo está previsto para ser lançado no verão japonês deste ano (entre junho e setembro), para iOS e Android. Por enquanto, a Square Enix não revelou planos para um lançamento no resto do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.