Resident Evil: série live-action da Netflix ganha cartazes e chega em julho

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: série live-action da Netflix ganha cartazes e chega em julho
Imagem: Netflix

A aguardada série live-action inspirada em Resident Evil, produzida pela Netflix, ganhou novos detalhes nesta quinta-feira (17). Começando pela data de estreia, finalmente revelada pela plataforma: 14 de julho deste ano.

Mas esta não foi a única novidade. A série também ganhou três cartazes inéditos: um com a logo oficial e o que parecem ser bolhas de sangue, um com uma pílula e o texto "alegria" nele e, por último, uma com sangue dentro de um recipiente identificado como T-Virus. Confira:

A Netflix Brasil também compartilhou um dos cartazes em versão brasileira, além de confirmar a mesma data de estreia na versão nacional da plataforma:

Para finalizar, uma sinopse também foi divulgada (via Polygon), que apresenta uma nova personagem, Jade Wesker, filha do notório vilão Albert Wesker (Lance Reddick).

"Ano 2036 — 14 anos após o vírus mortal ter causado o apocalipse global. Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo infestado por criaturas infectadas insanas e sedentas por sangue. Nesta carnificina total, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas arrepiantes conexões de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie."

Resident Evil conta com roteiro de Andrew Dabb (Supernatural). Além de Lance Reddick, o elenco da nova série também conta com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez.

Vale lembrar que a franquia recentemente ganhou outra adaptação live-action nos cinemas, chamada Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, que não foi muito bem recebida pelos fãs ou pela crítica.

Fontes