Fãs de Dino Crisis não estão contentes com anúncio de Exoprimal

1 min de leitura
Imagem de: Fãs de Dino Crisis não estão contentes com anúncio de Exoprimal
Imagem: Capcom

O último State of Play trouxe a notícia de que a Capcom estava produzindo um novo game envolvendo dinossauros. Porém, diferente do que muitos imaginavam não se tratava de um novo Dino Crisis, mas sim de Exoprimal — e aparentemente isso não deixou os fãs da clássica franquia muito contentes.

Em algumas mensagens encontradas no subreddit da série Dino Crisis, muitos fãs estão comentando coisas de morno para pior, dizendo que a produtora japonesa mostrar algo envolvendo dinossauros, com uma protagonista que lembra Regina e entregar, no final, algo totalmente diferente poderia ser considerado uma grande trollagem e algo deveras sem sentido.

Vale ressaltar que, pouco após esse anúncio, Hiroyuki Kobayashi, que trabalhou no game lançado em 1999, revelou em mensagem publicada no Twitter que está envolvido com esse novo projeto. Porém, a mesma comunidade começou a questionar o motivo de não terem trabalhado em um remake ou até uma sequência para Dino Crisis em vez de começar algo do zero com Exoprimal. Há, inclusive, alguns fãs que imaginam a possibilidade de ter acontecido uma troca de propriedades em algum momento do desenvolvimento.


Jogadores confiantes

Ao mesmo tempo em que muitos se mostram insatisfeitos com essa tomada de rumo, outra parte até comemora o fato de a Capcom voltar a testar um game com uma temática similar à vista em Dino Crisis — e até mesmo imaginando que essa franquia possa voltar em algum momento.

E você, ansioso com o anúncio de Exoprimal, que chegará em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X? Está no grupo dos que preferem algo referente a Dino Crisis? Compartilhe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.