Call of Duty: Modern Warfare II poderá ter perk odiado [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare II poderá ter perk odiado [RUMOR]
Imagem: Activision

Call of Duty: Modern Warfare II, sequência do reboot de 2019 desenvolvido pela Infinity Ward, está programado para chegar no final desse ano e, com ele, um dos perks mais odiados pelos fãs da franquia. Segundo o insider Hope, o Last Stand estaria de volta nesse novo game, para desespero de muitos.



Last Stand foi introduzido em Call of Duty 4: Modern Warfare, lançado em 2007, e permite que o jogador saque sua arma secundária e dê tiros após receber uma quantidade de dano que seria suficiente para abatê-lo. Isso gerou grande revolta e frustração por parte da comunidade já que era necessário matar os adversários duas vezes.

Para ter melhor noção do ódio pelo perk, quando foi anunciado que ele não estaria presente em Call of Duty: Modern Warfare 3, lançado em 2011, o público no local foi ao delírio, como é possível ver no vídeo abaixo.



Mesmo assim, a Infinity Ward não desiste dele. Last Stand voltou em Call of Duty: Advanced Warfare, apareceu em Call of Duty: WWII e quase esteve no Call of Duty: Modern Warfare de 2019, mas foi cortado do jogo final. No Twitter, diversos jogadores já estão fazendo campanha para que a desenvolvedora não inclua a habilidade no novo jogo, mesmo sem saberem se o vazamento é real ou não.

Além de Call of Duty: Modern Warfare II, é esperado que a sequência de Call of Duty: Warzone também chegue no final de 2022 já que, segundo o jornalista Jason Schreier, nenhum jogo da franquia será lançado em 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.