Digimon Survive ganha novo teaser; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Digimon Survive ganha novo teaser; confira!
Imagem: Bandai Namco

Digimon Survive parece estar enfrentando um desenvolvimento conturbado, e é por isso que a Bandai Namco quer mostrar que a criação do game continua em andamento. Sendo assim, temos um novo teaser do jogo:

É um vídeo bem simples, com pouco mais de dois minutos. Ele destaca os novos personagens e mostra a natureza visual novel de Digimon Survive. Também podemos ver alguns novos monstrinhos no trailer, que serão os parceiros de cada um dos personagens mostrados.

Infelizmente a informação que os fãs de Digimon mais querem não aparece no trailer: datas. Depois de sofrer alguns adiamentos, Digimon Survive não tem mais uma data de lançamento, o que causa preocupações. O game ainda está previsto para 2022, mas vamos ficar de olho nas atualizações.

Digimon Survive está sendo feito para celebrar os 20 anos da propriedade (que já vai fazer 25, na verdade). O game vai focar na história e trazer combate em turnos, conforme explica sua descrição no site oficial. Seguindo no formato de visual novel, as decisões do jogador não vão impactar somente na história e resultar em múltiplos finais, mas também em aspectos do gameplay, inclusive nas digivoluções que serão possíveis ao longo da campanha.

Digimon Survive é desenvolvido pela Witchcraft e distribuído pela Bandai Namco. O game segue sem data de lançamento até o momento, mas promete chegar no PS4, no Xbox One e no Nintendo Switch, além de ter uma versão para o PC também.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.