Sunbreak chega a Monster Hunter Rise em 30 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Sunbreak chega a Monster Hunter Rise em 30 de junho
Imagem: Capcom

A Capcom enfim confirmou uma data de lançamento para Monster Hunter Rise: Sunbreak, a expressiva expansão para o game mais recente da icônica série de caçar monstros. Num evento digital para o Japão, a produtora revelou que Sunbreak será lançado no mundo todo em 30 de junho.

O trailer acima foi divulgado junto com a revelação da data de estreia. A expansão Sunbreak para Monster Hunter Rise vai ser lançada custando R$ 169,90.

Como seria de se esperar de qualquer expansão, Sunbreak traz bastante novo conteúdo para Monster Hunter Rise. São novos monstros numa região inédita com sua hub própria. O game também estreia movimentos inéditos para usar com o cabinseto, introduzido em Rise.

Os novos monstros incluem os inéditos Lunagaron, o Garangolm, além do monstro da capa, o lendário Malzeno. Também teremos novas subespécies, como o Bishaten Blood Orange. Além das novidades, temos a introdução de outros monstros já conhecidos e amados, como o Astalos.

Sunbreak traz uma nova hub para os jogadoresSunbreak traz uma nova hub para os jogadoresFonte:  Capcom 

Mas uma das partes mais interessantes de Sunbreak, assim como foi com o Iceborne no Monster Hunter World, é a chegada do Master Rank. Este rank mais avançado permite caçadas ainda mais difíceis e novos sets de armaduras e armas, inclusive para os monstros que já estavam na campanha principal - expandindo também o conteúdo base do game.

Novos monstros e Master Rank chegam com a expansãoNovos monstros e Master Rank chegam com a expansãoFonte:  Capcom 

A expansão vai sair nas duas versões de Monster Hunter Rise, tanto no PC como no Nintendo Switch. Infelizmente, o game não conta com cross-save entre as plataformas, e nessas alturas fica difícil ter esperanças de que um dia o recurso será introduzido.

Fontes