Monster Hunter Rise: Sunbreak anuncia evento digital para 15 de março

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise: Sunbreak anuncia evento digital para 15 de março
Imagem: Capcom

A Capcom divulgou nessa semana que vai realizar um evento digital para Monster Hunter Rise: Sunbreak na semana que vem, dia 15 de março. Basicamente teremos um vídeo no formato de estreia do YouTube trazendo novidades sobre a expansão do mais recente Monster Hunter.

Na descrição do teaser para o evento, a produtora diz que o vídeo do evento digital vai ter 20 minutos de duração, trazendo informações de gameplay e "revelações empolgantes de novos monstros".

A expansão Sunbreak foi anunciada para Monster Hunter Rise em setembro do ano passado. O DLC vai funcionar de maneira bastante semelhante ao que Iceborne fez em Monster Hunter World. Ou seja, os jogadores vão visitar uma região inédita - Elgado - e se estabelecer numa base inteiramente nova.

Um dos pontos mais interessantes trazidos pela expansão é o Master Rank, que oferece mais possibilidades de gameplay não apenas nas novas localidades e missões, mas oferece também a chance de revisitar o jogo base, para conseguir armaduras e armas mais avançadas com as partes dos monstros já disponíveis.

O evento digital ainda não tem um vídeo programado para que se possa definir um lembrete, então o jeito vai ser marcar na agendinha mesmo. A apresentação de Monster Hunter Rise: Sunbreak vai acontecer no dia 15 de março na página oficial da Capcom Ásia no YouTube. O vídeo começa às 11h da manhã, convertendo para o horário padrão de Brasília.