Microsoft anuncia novo ID@Xbox Showcase para março

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anuncia novo ID@Xbox Showcase para março
Imagem: Xbox

A Microsoft anunciou a transmissão de um novo ID@Xbox Showcase para março, mais especificamente já na próxima semana. A empresa promete trazer atualizações e anúncios de novos jogos de estúdios independentes que estão a caminho dos consoles da família Xbox.

Segundo a MS, o evento digital já na próxima quarta-feira, dia 16 de março de 2022, às 14h do Horário de Brasília. A transmissão será realizada novamente em parceria com a Twitch Gaming, e portanto os interessados poderão acompanhar todas as novidades na plataforma roxinha.

De acordo com Jessica Ronnell, Gerente de Eventos do ID@Xbox, a nova edição do evento — desta vez batizada como ID@Xbox Spring Showcase — trará "atualizações, novos trailers e gameplay da Finji e Whitethorn, além do primeiro jogo do novo selo de publicação da iam8bit". Também devem ser reveladas algumas novidades sobre "Shredders, Roblox e alguns jogos novos que você precisará acompanhar para descobrir".

Embora não tenham sido citados diretamente no texto da publicação no site oficial da Microsoft, jogos como Tunic, There is no Light e Trek to Yomi também devem dar as caras durante a transmissão. Como os três jogos foram usados na arte oficial da postagem, é muito provável que tenhamos novidades sobre o trio.

Vale observar que, embora na publicação na versão PT-BR do site do Xbox indique que o evento digital será exibido às 14h no horário de Brasília, é possível que esta informação não esteja 100% correta. Tanto no texto original, em inglês, como na arte oficial da postagem, o horário indicado para os EUA é 10 am PT — o que, em conversão para o horário brasileiro, seria na realidade às 15h.

De qualquer forma, todas as novidades sobre os próximos lançamentos indies para os consoles da família Xbox chegam em poucos dias.

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

Mergulhe em uma biblioteca de mais de 100 jogos de alta qualidade. Aproveite os benefícios do Xbox Live Gold, do EA Play e jogue em vários dispositivos usando a nuvem ao ingressar no Xbox Game Pass Ultimate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.