Overwatch 2 ganha testes fechados com novo personagem, mapas e mais

2 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2 ganha testes fechados com novo personagem, mapas e mais
Imagem: Blizzard/Reprodução

A Blizzard anunciou que começaram hoje (10) os testes fechados do alfa do modo JxJ de Overwatch 2. O programa contará com funcionários da desenvolvedora, profissionais da Liga Overwatch e “alguns grupos selecionados”.

Segundo a desenvolvedora, após essa primeira etapa, começará em abril o beta testes do JxJ para PC. Nessa fase, serão incluídos mais jogadores, que poderão oferecer feedback aos produtos sobre como está a experiência com o game.

“O nosso objetivo, nessa fase, é testar os novos recursos, conteúdos e sistemas antes de partirmos para os testes com servidores com mais jogadores nos próximos testes beta”, de acordo com a desenvolvedora. As inscrições para os testes beta já estão abertas e podem ser feitas por aqui.

De acordo com a Blizzard, os players que contribuirão nesse trabalho interno terão acesso a novidades, como a nova heroína de dano Sojourn, um novo mode de jogo chamado “Avanço” e um modo multijogador 5v5.

Além disso, quem contribuir para esse processo também verá a reformulação de heróis (Orisa, Doomfist, Bastion e Sombra) e quatro novos mapas (Circuit Royal, Midtown, New Queen Street e Colosseo).

Recado do diretor

Desde o começo do ano passado, Aaron Keller é o novo diretor de Overwatch 2. Ele substituiu Jeff Kaplan depois que o executivo deixou a Blizzard, que, meses depois, veria-se em um grande escândalo de denúncias de toxicidade no ambiente de trabalho e abusos sexuais que resultaram até mesmo na mudança de nome de um dos heróis do título.

Keller reconheceu que a empresa tem falhado na comunicação com os fãs sobre a continuação do elogiado FPS e pediu desculpas por isso. Ele disse que todos ouviram os fãs e, a partir de agora, as novidades serão divulgadas com mais frequência e transparência.

O responsável pelo projeto afirmou que os trabalhos com o modo JxJ estão sendo priorizados em detrimento do modo JxA, tudo para que os jogadores possam receber o quanto antes a versão online e jogar com e contra os amigos.

“A equipe está fazendo um grande progresso no desenvolvimento de Overwatch 2. Testes de jogo diários e feedbacks têm nos dado confiança de que estamos criando algo que vocês vão amar”, ele argumentou.

E aí, você pretende se inscrever para participar dos testes beta de Overwatch 2? Está ansioso para jogar o título? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.