Dead Space Remake chega no começo de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series

1 min de leitura
Imagem de: Dead Space Remake chega no começo de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series

ATUALIZAÇÃO 11/03/2022 15:54

Hoje (11), durante a transmissão especial da EA, foi confirmado o rumor que Dead Space Remake chegará no começo de 2023 para Xbox Series, PS5 e PC! Confira a seguir:

Além disso, foi revelado que o game terá um sistema chamado A.L.I.V.E., que segundo a EA e Motive "irá abranger todos os componentes da respiração e frequência cardíaca de Isaac, esforços vocais e diálogo" que irão influenciar a jogabilidade do Dead Space Remake. Uma coisa bem legal é que o medo e ansiedade serão usados como inspiração para o sistema e afetará como Isaac se comportará nos diálogos.

Também foram mostrados mais detalhes do game, confira o vídeo falando sobre o áudio do game:

Comparação de efeitos sonoros das armas:

Sobre a atmosfera do título:

ORIGINAL:

Muitos fãs da franquia Dead Space surtaram quando a EA pegou todos de surpresa no ano passado com o anúncio do Remake que chegaria para PS5, Xbox Series X/S e PC. E antes mesmo da live que foi anunciada para amanhã, aparentemente a desenvolvedora planeja lançar o game para 2023!

Segundo o site Venture Beat, a Eletronic Arts tinha o plano inicial de lançar o título em outubro deste ano, mas preferiu ter mais tempo para garantir que os fãs tenham a experiência que merecem.

A live de amanhã (11) é justamente para atualizar os fãs sobre o desenvolvimento do título. A meta da EA é que Dead Space Remake tenha a mesma qualidade do remake de Resident Evil 2.

Além disso, o site também informa que caso o título faça sucesso, abrirá caminhos para novas continuações e pode até mesmo convencer a desenvolvedora de focar mais em jogos single player.

E aí, o que vocês acharam? Curtiram? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.