Horizon Forbidden West: apenas 13% dos jogadores terminaram a história

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West: apenas 13% dos jogadores terminaram a história
Imagem: Amazon

Segundo dados da PlayStation Network, 12.9% dos jogadores da versão de PlayStation 5 de Horizon: Forbidden West conquistaram o troféu correspondente ao final da história. Na versão de PlayStation 4, o percentual é um pouco menor: 12.1%

Mais alguns dados: 2.4% conquistaram a platina no novo console, enquanto que apenas 1.1% fizeram o mesmo no console anterior. Por outro lado, apenas 85.2% dos jogadores no PS5 chegaram na primeira área aberta do jogo e só 9.1% atingiram o nível máximo — números que sobem, respectivamente, para 88.8% e 9.3% no PS4.

Fonte:  PlayStation 

Como comparação: no caso de Horizon: Zero Dawn no PS4, 32% dos jogadores terminaram a história e 5.4% desbloquearam a platina. Entretanto, é bom lembrar que esses números tendem a subir com o tempo, conforme mais pessoas vão completando os jogos.

Ainda que tenha sido muito bem recebido pelo público e pela crítica, o novo jogo da Guerilla recebeu várias atualizações desde o lançamento. A mais recente trouxe uma série de novidades, incluindo uma melhoria no desempenho no modo Performance. A desenvolvedora ainda pediu o feedback dos jogadores para futuras atualizações.

Você já jogou Forbidden West? Caso sim, já terminou? Deixe a sua resposta nos comentários!

35% off
Imagem: Jogo Horizon Forbidden West, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Horizon Forbidden West, PlayStation 4

A terra está morrendo; tempestades implacáveis e uma praga incontrolável devastam o que sobrou da humanidade. Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo

R$ 299,90

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.