menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Horizon: Forbidden West ganha patch que melhora modo Performance

Principal mudança da atualização, que traz alguns outros elementos de melhoria, está na forma de exibição da vegetação

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

schedule09/03/2022, às 14:30

Horizon: Forbidden West ganha patch que melhora modo PerformanceFonte:

Imagem de Horizon: Forbidden West ganha patch que melhora modo Performance no tecmundo

Eis que estamos diante de mais um patch para Horizon: Forbidden West. Dessa vez, a Guerrilla Games fez alguns ajustes no game para melhorar o seu desempenho, em especial no modo Performance.

Conforme as notas da atualização, uma das modificações foram algumas alterações na vegetação do game, que ficaram "menos vivas" para dar um incremento no modo Favorecer Performance. A produtora, inclusive, pediu o feedback dos jogadores para saber como o game está se comportando agora.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Ainda relacionado ao update, também foi dito que agora os interessados podem desligar a opção que mostra armas, munição, ferramentas e poções no mini mapa que aparece na tela, além de várias outras correções para erros do jogo.

— Guerrilla (@Guerrilla) March 9, 2022

Por falar nisso, caso esteja se perguntando sobre problemas já existentes no game (como a saturação da tela, por exemplo), a equipe de desenvolvimento diz que esses pontos ainda estão sob investigação.

Outro ponto importante é que esse já é o terceiro update em três semanas para o jogo, sendo que os lançados anteriormente vieram com a missão de corrigir diversas falhas, entre elas algumas relacionadas ao HDR.

Horizon: Forbidden West está disponível em versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. Caso ainda não tenha conferido o game, você pode acompanhar a análise feita pela equipe do Voxel clicando aqui — e se está no grupo dos que já viajaram bastante ao lado de Aloy, compartilhe suas opiniões no espaço destinado aos comentários.

Widget de produto do Hub de Ofertas

star

Continue por aqui