Speedrunner termina Elden Ring em menos de três horas

1 min de leitura
Imagem de: Speedrunner termina Elden Ring em menos de três horas
Imagem: Bandai Namco

Elden Ring foi lançado há poucos dias, e alguns jogadores já estão se desafiando de diversas formas dentro do universo criado pela FromSoftware. Entre estes, podemos destacar os famosos speedrunners, e parece que um deles conseguiu a façanha de concluir o game em poucas horas.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jogador conhecido no site como niko bellic concluiu a aventura principal do game em cerca de duas horas e meia sem morrer. Para esse feito, ele escolheu a classe Vagabond e levou 45 minutos para chegar até o primeiro chefe. Feito isso, viagens rápidas ajudaram a concluir o restante dos objetivos importantes até o confronto final.

Veja o feito do jogador a seguir — e tenha ciência também de que o vídeo contém spoilers, então se não quiser ter a sua experiência prejudicada o melhor a fazer é conferir a façanha em algum momento futuro.

Por falar em Elden Ring, você pode conferir aqui uma dica de como curar a Podridão Escarlate, além de uma saída para o caso de ter aceito o abraço de Fia e receber o debuff de 5% no seu total de vida.

Elden Ring está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, e você pode conferir a nossa análise para o título clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.