Aperture Desk Job: mineração de dados revela 4 possíveis jogos da Valve

1 min de leitura
Imagem de: Aperture Desk Job: mineração de dados revela 4 possíveis jogos da Valve
Imagem: Valve

Aperture Desk Job, o novo game gratuito da Valve que ajuda a promover o Steam Deck, pode esconder menções a outros jogos ainda não anunciados da produtora. Quatro, para ser preciso, com Citadel entre eles.

As informações vêm do youtuber Tyler McVicker, que você pode conferir no vídeo acima. Ele afirma ter usado a mineração de dados em Aperture Desk Job para encontrar esses quatro possíveis títulos da empresa de Gabe Newell. "Citadel, algum tipo de continuação para Half-Life Alyx, um port para Counter-Strike: Global Offensive em Source 2 e uma recriação do antes cancelado jogo de pintar do Portal." - diz o criador de conteúdo, em tradução livre.

McVicker afirma que essa foi a mineração de dados "mais frutífera" que já experienciou. Infelizmente não temos muitas informações sobre os jogos, mas Citadel parece que tinha uma boa quantidade de dados, o que permitiu ao youtuber falar mais detalhes sobre o jogo.

"Citadel aparentemente é um híbrido entre RTS e FPS de combines vs. rebels, baseado em times, esquadrões, classes. O jogo parece ter uma campanha, uma campanha single player e dois grandes sistemas em jogo."

Esses sistemas seriam habilidades e bots. Jogadores poderão usar as habilidades como "equipáveis", que são vinculados ao corpo dos personagens para oferecer todo tipo de efeito, desde armamentos a buffs passivos para os times ou esquadrões.

Já os bots teriam uma inteligência artificial dinâmica, que impactaria no seu "humor" e comportamento durante as partidas.

É bom lembrar que todas essas informações não são de divulgação oficial da Valve, então devem ser encaradas com um pouco de ceticismo. Elas podem estar equivocadas ou, mesmo que certas, serem alteradas até o game realmente ser lançado - se é que um dia será lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.