CEO da Valve entregou unidades do Steam Deck direto aos fãs

1 min de leitura
Imagem de: CEO da Valve entregou unidades do Steam Deck direto aos fãs
Imagem: bitfiddler0 / Reddit

Já que loucura seria comprar uma cópia do Windows XP e o Bill Gates te desse pessoalmente? E se o Steve Jobs batesse na sua porta para te entregar o iPhone 4? Foi isso o que aconteceu com o usuário do Reddit bitfiddler0, que recebeu um Steam Deck, novo console portátil da Valve, diretamente das mãos de Gabe Newell, co-fundador e diretor executivo da empresa, em sua casa. Mas há um fato interessante nessa história: bitfiddler0 não comprou o console.


Ele disse que recebeu um email na semana passada dizendo que seu videogame seria entregue no sábado, o que levantou uma suspeita bem grande de que não passava de um spam. Ainda assim, ele ficou um pouco esperançoso e até avisou a sua esposa para ficar atenta, já que ele estaria em uma viagem com amigos.

Sábado chegou e um entregador realmente bateu na casa do casal e deu para a mulher, que estranhou a equipe de filmagem acompanhando o homem e não reconheceu que aquele era Gabe Newell. A câmera de segurança registrou o momento exato em que ele estava chegando na residência.

Gabe Newell chegando tranquilamente para entregar o Steamdeck a um sortudo.Gabe Newell chegando tranquilamente para entregar o Steamdeck a um sortudo.Fonte:  bitfiddler0 / Reddit 


Outro usuário, de nome SeattleRainPidgeons, afirmou que ele e seu colega de quarto estavam pela janela quando viram uma equipe de filmagem e reconheceram Gabe. Ao cumprimentá-lo a distância, ele perguntou quantas pessoas moravam na casa e entregou para cada um deles um Steam Deck.

Ambos os casos aconteceram na região de Bellevue, cidade em que fica o escritório da Valve, e todos os envolvidos receberam seus consoles autografados.

Qual seria sua reação se isso acontecesse com você?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.