Elden Ring trabalha o seu meta de níveis diferente de Dark Souls

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Imagem: Bandai Namco
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Elden Ring bebe muito da fórmula estabelecida por seus predecessores na série Dark Souls, e a comunidade ainda está explorando e descobrindo exatamente o quão profundos os seus sistemas podem ser, mas o canal dangitjm fez algumas descobertas interessantes sobre a progressão de níveis e seus atributos.

Como você pode ver no vídeo abaixo, a sua tese muito bem embasada é que Elden Ring possui um "softcap" mais alto que os dos outros jogos, que é o ponto onde os seus atributos começam a render menos na medida em que você sobe de nível. Confira:

Nos jogos da série Dark Souls, por exemplo, esse limite ficava exatamente no nível 40, então uma tática comum para os jogadores mais hardcore era levar força, destreza e vitalidade até lá, e então subir a Tenacidade até pegar o nível 125. Esse era o meta para duelos PvP até agora, mas ao que tudo indica ele mudou!

Os números exatos ainda estão sendo estudados e discutidos e talvez demore dias ou meses até termos uma resposta mais clara, mas uma coisa já é certa: teremos um meta mais alto do que nunca em Elden Ring, com novas possibilidades para criar os personagens mais poderosos possível!

Se esse papo todo foi muito avançado para você, nós também preparamos um tutorial básico ensinando tudo o que você precisa saber para subir de nível e tunar os seus atributos. Você tem jogado Elden Ring? O que está achando do game? Conte para a gente nos comentários a seguir!

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