Gran Turismo: vídeo mostra a evolução gráfica da série

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo: vídeo mostra a evolução gráfica da série
Imagem: Polyphony Digital

Gran Turismo 7 já está disponível para o público, dando a oportunidade de pisar fundo em várias pistas e conferir tudo que a Polyphony Digital preparou para este título, que evoluiu bastante ao longo dos últimos anos.

Para ver como foi essa evolução, o canal ElAnalistaDeBits no YouTube divulgou um vídeo com pouco mais de sete minutos fazendo uma comparação gráfica dos games, de Gran Turismo 1 até Gran Turismo 7. Inicialmente podemos observar as mudanças em uma mesma pista nos sete jogos numerados da série, passando posteriormente para a tela de seleção de veículos.

Como já é tradição nesse tipo de material, também temos comparações em corridas com a tela lado a lado e alguns outros elementos que certamente vão brincar com a nostalgia de muitos que acompanham o que essa franquia oferece desde o início de sua trajetória.

Confira a gravação a seguir:

Gran Turismo 7, aliás, já recebeu outro tipo de comparativo com a edição Sports, e você pode conferir esse material clicando aqui. Por falar em Sports, um comparativo revelou que, na nova entrada da franquia, os carros podem chegar a custar 11 vezes mais que no título mencionado anteriormente (ou seja, é bom preparar o bolso para ampliar a sua garagem).

Gran Turismo 7 está disponível em versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. Você pode conferir a análise da equipe do Voxel clicando aqui e até mesmo ver o que a mídia mundial sentiu ao ter seu contato com o título mais recente para os consoles da Sony — basta acessar aqui para matar a curiosidade.

18% off
Imagem: Jogo Gran Turismo 7, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Gran Turismo 7, PlayStation 4

Das pequenas irregularidades do asfalto até os sulcos das zebras, sinta a pista por meio da resposta tátil imersiva. Curta a experiência completa do verdadeiro simulador de corridas. Com 25 anos de estrada. Assuma o volante de mais de 420 carros já no primeiro dia.

R$ 299,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.