LoL: já imaginou ver o Twisted Fate com skin de Silvio Santos?!

1 min de leitura
Imagem de: LoL: já imaginou ver o Twisted Fate com skin de Silvio Santos?!
Imagem: Twitter H0rais

League of Legends é um dos jogos free to play que mais oferecem opções de skins muito desejadas pela comunidade. A Riot Games está sempre trazendo novidades legais ao game, mas algumas vezes os fãs conseguem superar até mesmo a criatividade dos profissionais, como nessa hilária skin de Silvio Santos para o campeão Twisted Fate:



Essa maravilhosa homenagem a um dos mais lendários apresentadores da história da televisão brasileira foi concebida por um jogador chamado Soraka02, que prontamente postou a sua obra na rede TikTok, alcançando milhares de views por lá!

Para deixar todo mundo no clima de uma bela tarde de domingo assistindo ao SBT, o Twisted Fate vestido de Silvio Santos dispara aviõezinhos de dinheiro ao invés das habituais cartas, enquanto a sua habilidade suprema se transformou no logotipo da emissora, ao invés de mostrar um olho como no jogo normal.

Não seria demais poder jogar com essa versão especial do Twisted Fate? Conte para a gente nos comentários aqui embaixo o que você achou desse visual, e também quais são as suas skins favoritas do League of Legends!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.