Troféus de Gran Turismo 7 são revelados em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Troféus de Gran Turismo 7 são revelados em vazamento
Imagem: PlayStation

Gran Turismo 7 deve ter uma platina mais fácil de alcançar do que o seu antecessor, GT Sport. É isso que indica um vazamento, supostamente revelado a lista completa de troféus que os jogadores poderão obter no novo game da icônica série de corrida do PlayStation.

Para quem não sabe, o troféu de platina no PlayStation é obtido ao se conseguir todas as conquistas de um jogo - daí o conhecido termo "platinar". Segundo estatísticas da Sony, citadas pelo Push Square, apenas 0,1% dos jogadores chegaram a platinar o GT Sport. E isso deve ter acontecido devido ao número de troféus que exigiam muitas horas de jogo, como a necessidade de 91 vitórias no online ou alcançar o nível 50.

Lista de troféus foi postada no Twitter, mas imagens foram derrubadas por direitos autoraisLista de troféus foi postada no Twitter, mas imagens foram derrubadas por direitos autoraisFonte:  Twitter 

A Sony parece ter aprendido com a baixíssima incidência de platinas em GT Sport e deixou as coisas mais alinhadas no Gran Turismo 7. Muitos dos troféus serão liberados ao longo da sua jogatina normal se você realmente curtir o game. Alguns casos vão exigir um pouco mais de dedicação para conseguir um troféu específico, como conseguir ouro em todos os testes de licença ou alcançar a velocidade de 600 km/h, mas esse é o tipo de troféu comum em qualquer jogo.

Isso não quer dizer, no entanto, que GT 7 não vai cobrar algumas horas do jogador no multiplayer pela platina. É muito comum que jogos com um modo multiplayer travem alguns de seus troféus por horas no modo online do jogo, como uma maneira de aquecer o PvP e "obrigar" mais jogadores a passarem algum tempo ali. Um dos troféus do novo game exige que o jogador dirija por mais de 13.190 km no modo multiplayer.

Lembramos que este é um vazamento e não uma lista oficial de troféus. Gran Turismo 7 será lançado no PS4 e no PS5 em 2 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.