Gran Turismo 7 ganha novo trailer na pista de Willow Springs

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 ganha novo trailer na pista de Willow Springs
Imagem: Gran Turismo TV

Faltando poucos dias para o lançamento de Gran Turismo 7 para PS5 e PS4, a Sony liberou um novo trailer do jogo mostrando a clássica pista de Willow Springs Raceway, a Big Willow. O foco do vídeo é comparar a experiência entre correr por lá no jogo e no mundo real. Confira:

Para ajudar na comparação entre o virtual e o real, foram convidados para participar do vídeo o corredor profissional japonês Dai Yoshihara e o criador de conteúdo e streamer britânico Steve Brown (Super GT), correndo com um Tesla.

Apesar de ambos darem as suas próprias dicas para abordar o circuito, uma das coisas que mais chamam atenção é justamente a forma como tanto o piloto de verdade como o jogador compartilham várias impressões em comum, inclusive sobre o que se ouve ou não durante as curvas, além dos melhores ângulos para atacar as curvas.

Isso só fortalece a impressão sobre como a equipe de desenvolvimento da Polyphony Digital é comprometida a fazer um "Simulador de automobilismo verdadeiro", como diz o slogan da série, e mal podemos esperar para ver como ficarão as outras pistas presentes no game!

A nossa análise completa de Gran Turismo 7 irá ao ar no dia 2 de março, então fique ligado aqui no site para saber tudo sobre o jogo em primeira mão! Você está empolgado pelo lançamento? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.