Elden Ring mal lançou e jogadores já derrotaram um chefe 'invencível'

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring mal lançou e jogadores já derrotaram um chefe 'invencível'
Imagem: YouTube

Em menos de um dia desde que foi oficialmente lançado, Elden Ring, o aguardado novo título da desenvolvedora FromSoftware, já teve um de seus maiores desafios superados pelo público. Estamos falando de Grafted Scion, o primeiro chefe do jogo que

Em teoria, o chefão precisa derrotar o protagonista, que é então transportado para um novo local, onde receberá diversos itens e equipamentos básicos, como os Frascos de Lágrimas Carmesins.

Mas antes mesmo de estarem devidamente equipados para começarem suas aventuras nas vastas Terras Intermédias, e apesar de Grafted Scion ser supostamente invencível, alguns fãs mais dedicados já deram um jeito de derrotar o imponente chefão.

É claro que eventualmente alguém conseguiria este feito, mas provavelmente ninguém imaginou que aconteceria tão cedo após o lançamento. O surpreendente processo foi gravado e publicado no YouTube pelo usuário Ongbal e o resultado você pode conferir no vídeo acima.

Curiosamente, conseguir este inesperado feito não traz nenhum tipo de recompensa para o jogador, já que não é possível ficar com os equipamentos que Grafted Scion e seus vários membros derrubam. Quer dizer, exceto o direito de se gabar de ter conseguido este feito.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O jogo tem arrancado elogios do público e da crítica especializada, se tornando um dos títulos mais bem avaliados da história. A versão de PC, no entanto, tem sofrido com problemas de desempenho — algo que a Bandai Namco prometeu resolver em breve.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.