Horizon Forbidden West recebe novo patch com diversas correções

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West recebe novo patch com diversas correções
Imagem: PlayStation/Divulgação

A Guerrilla Games liberou uma atualização para Horizon Forbidden West, a nova aventura de Aloy pelo Oeste Proibido, corrigindo diversos problemas encontrados desde o lançamento do jogo.

Dentre as principais correções do patch 1.05 estão travamentos, impedimentos em certas quests e bugs visuais, que agora devem dar menos dor de cabeça aos jogadores. Com sorte, as correções podem ajudar o jogo a receber menos reviews negativas do público e fãs da série.

Outras questões ainda estão sendo acompanhadas pelos devs, como os trajes da heroína aparecendo embaçados no modo Fotografia, texturas com shimmering, carregamentos infinitos ao entrar em Melee Pits e um problema na missão "Reach for the Stars" que impede Aloy de interagir com a carcaça de máquina.

Horizon Forbidden West: Patch 1.05

De acordo com a produtora, o mais recente update do jogo resolve os seguintes problemas novo Horizon:

Campanha principal

  • Corrigido um problema na missão principal "Reach for the Stars" em que carregar um certo salvamento automático após completar a primeira quest poderia bloquear o progresso
  • Corrigido um problema em "The Eye of the Earth" no qual Aloy poderia cair para fora do mundo depois de pular a cinemática
  • Corrigido um problema na missão "Cradle of Echoes" no qual Varl poderia afastar-se ao carregar um salvamento
  • Corrigido um problema em "The Sea of Sands" que afetava vários pontos de gancho

Missões secundárias

  • Corrigido um problema em "Blood Choke" no qual Atekka parecia cair do céu
  • Corrigido um problema de progressão em "In the Fog" relacionado a viagens rápidas durante a quest
  • Corrigido um problema na missão "Night of Lights" no qual uma caixa poderia ficar presa e bloquear o progresso da quest

Outras correções

Alguns problemas em "Relic Ruin: The Daunt" e no contrato "The Greenswell: Plowhorn and the Plants" foram resolvidos. A equipe de desenvolvimento também consertou certos problemas de jogabilidade relacionados a habilidades e à câmera do jogo. 

Algumas questões referentes aos gráficos foram solucionadas, bem como alguns travamentos. Por fim, a Guerrilla também informou ter melhorado a performance de vários elementos do jogo, mas não entrou em maiores detalhes.

Para saber exatamente o que mudou na nova atualização de Horizon Forbidden West, você pode dar uma olhada nas notas do patch 1.05 (em inglês) publicadas pela produtora no Reddit.

35% off
Imagem: Jogo Horizon Forbidden West, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Horizon Forbidden West, PlayStation 4

A terra está morrendo; tempestades implacáveis e uma praga incontrolável devastam o que sobrou da humanidade. Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo

R$ 299,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.