Dev de Life is Strange e Vampyr promete seis novos jogos até 2025

1 min de leitura
Imagem de: Dev de Life is Strange e Vampyr promete seis novos jogos até 2025
Imagem: Dontnod

A Dontnod, desenvolvedora por trás de jogos como Life is Strange e Vampyr, anunciou que pretende lançar pelo menos seis novos jogos até o final de 2025, em diversas plataformas. A empresa, no entanto, não revelou nenhum deles.

"Em quatro anos, nossos royalties cresceram cinco vezes para alcançar um nível recorde em 2021." - declarou Oskar Guilbert, CEO da Dontnod. "Essa dinâmica está notavelmente vinculada ao sucesso de Life is Strange e Vampyr, que pretendemos continuar a capitalizar em cima. É, então, natural que tenhamos decidido acelerar nossos investimentos em capacidades de desenvolvimento de novos jogos que vão seguir na mesma linha, tanto na hub multi-projetos em Montreal, como na hub de RPG em Paris."

Guilbert se refere ao novo estúdio que a Dontnod estabeleceu recentemente em Montreal, no Canadá. A desenvolvedora criou a divisão para mover seus projetos focados em narrativa para lá, e o novo estúdio é chefiado pelos criadores de Life is Strange.

Enquanto isso, a sede tradicional da Dontnod, em Paris, vai se focar em novos títulos e RPG de ação, talvez numa semelhança mais alinhada com Vampyr.

A empresa ainda não falou abertamente dos seis jogos que pretende lançar até o final de 2025, mas um deles já foi mencionado em outros momentos. O jogo é conhecido como Project 8, e a única coisa que sabemos dele até o momento é que vai ser um RPG de ação feito em parceria com a Focus Entertainment. É a mesma produtora do Vampyr, então podemos especular até uma continuação para o game, mas ainda não temos nenhuma informação oficial sobre isso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.