Vampyr está gratuito na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Vampyr está gratuito na Epic Games Store
Imagem: Dontnod Entertainment/Divulgação

Vampyr, o jogo de ação com elementos de RPG da Dontnod Entertainment está gratuito por tempo limitado na Epic Games Store.

O título sobre um médico convertido em vampiro fica de graça até amanhã, dia 24 de dezembro, às 13h (horário de Brasília) como parte da comemoração de fim de ano da loja da Epic Games.

Em Vampyr, jogadores controlam o Dr. Jonathan Reid, que recentemente foi transformado em vampiro. Agora, ele precisa viver a dualidade de encontrar a cura para a gripe, que vem assolando a população, enquanto ao mesmo tempo está fadado a se alimentar das pessoas que busca curar. A história se desenrola nas ruas de Londres, em 1918.



Desde a semana passada, no dia 16, a Epic está liberando diariamente um jogo que pode ser resgatado, baixado e jogado de graça por todos os jogadores cadastrados na loja online. Ao todo, 15 jogos gratuitos serão liberados até o dia 30 de dezembro.

De acordo com o usuário Wario64 no Twitter, o próximo jogo gratuito, que fica disponível amanhã pela tarde, deve ser Pathfinder: Kingmaker. Já no sábado, dia 25, de acordo com o site Fortnite Insider, o título gratuito poder ser Prey.

Além dos jogos gratuitos, a Epic Games Store está com uma promoção de Natal que oferece até 75% de desconto em diversos jogos e complementos selecionados. Você pode aproveitar as ofertas até o dia 6 de janeiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.