Henry Cavill visita Warhammer World e empolga fãs da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Henry Cavill visita Warhammer World e empolga fãs da franquia
Imagem: Em Robinson (Twitter)

Os hobbies do mundo geek compartilhados por Henry Cavill sempre chamam a atenção quando o ator se manifesta sobre eles. Na última semana o Superman empolgou mais ainda seus fãs, quando visitou a Warhammer World, no Reino Unido.

Cavill atualmente vive Geralt, no seriado de The Witcher na Netflix. O ator já se manifestou mais de uma vez sobre seus outros hobbies do mundo geek, o que inclui montar seu próprio PC gamer e pintar suas miniaturas de Warhammer.



Não sabemos, então, se a visita à Warhammer World foi como um cliente ou como parte de uma publicidade maior. Vale lembrar que o ator uma vez comentou como gostaria de interpretar Geralt num live action para The Witcher, e semanas depois foi revelada a série.

Recentemente, Cavill já falou de sua vontade de ver uma adaptação para as telonas de Warhammer. Sua visita à loja tem sido interpretada por alguns, então, como o começo do marketing para esse filme ou série realmente acontecer.

Independentemente de termos ou não uma produção cinematográfica do universo de Warhammer com Henry Cavill, o amor do ator pelo hobby já é bem conhecido e divulgado. Um dos momentos mais aclamados pelo público foi quando ele defendeu Warhammer dos comentários ácidos do anfitrião do Graham Norton Show. Além de falar bem do hobby sem perder a calma, ainda conseguiu empolgar o Tom Holland para querer participar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.