The Witcher: Henry Cavill pede para fãs não jogarem moedas nele

Imagem de: The Witcher: Henry Cavill pede para fãs não jogarem moedas nele
Imagem: IMDb

Um dos principais hits da primeira temporada de The Witcher foi a canção Toss a Coin to Your Witcher (Jogue Uma Moeda Para o seu Bruxo, em tradução literal). A música foi apresentada pelo bardo Jaskier (Joey Batey) para tentar ajudar Geralt (Henry Cavill) com aqueles que ainda desconfiavam dele.

Pouco tempo depois do lançamento da série, a música viralizou, ganhando várias versões que iam do Heavy Metal ao acústico e até mesmo a algumas interpretações com gaitas de fole.

Durante uma entrevista para um programa de rádio da BBC, o apresentador mostra diversos comentários da internet para Cavill e um deles diz: “sinto pena de Henry Cavill. Para o resto de sua vida, onde quer que vá, as pessoas vão jogar moedas nele”.

Quando questionado se isso de fato já havia acontecido, o ator negou, mas aproveitou para fazer um alerta e pediu para que ninguém o faça. “Ninguém [jogou] ainda, mas, quero dizer, eu sei que isso pode mudar em breve. Mas eu também quero dizer, não jogue nada em mim. Eu vou jogar de volta".

Henry Cavill em 'The Witcher'.Henry Cavill em 'The Witcher'.Fonte:  IMDb 

A segunda temporada de The Witcher acompanha o início do treinamento de Ciri (Freya Allan) e sua relação com Geralt em Kaer Morhen, onde o bruxo cresceu.

Enquanto eles se prepara para batalhas que virão, precisam lidar com uma estranha bruxa chamada Voleth Meir. Ao mesmo tempo, a feiticeira elfa Yennefer (Anya Chalotra) deve planejar uma maneira de escapar, após ter sido capturada durante a Batalha de Sodden Hill.

Os novos episódios da série já estão disponíveis na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.