God of War: versão de PC não receberá suporte a Tela Cheia

1 min de leitura
Imagem de: God of War: versão de PC não receberá suporte a Tela Cheia
Imagem: PlayStation

O port de God of War para PC recebeu bem mais elogios do que críticas, com a maioria dos portais elogiando a sua performance e gráficos, mas estranhamente essa conversão não inclui suporte a jogar em tela cheia.

De acordo com Matt DeWald, da Santa Monica Studio, o time tomou essa decisão porque o modo Borderless Fullscreen era o que garantia melhor eficiência na hora de fazer o redimensionamento de resolução no sistema operacional Windows 10, tirando máximo proveito de seus recursos.

Afinal, o DirectX 11 que é usado para rodar God of War traz suporte a VSync, NVIDIA G-Sync e mais quando roda em janelas sem bordas, e o redimensionamento através de TAA, NVIDIA DLSS e AMD FSR garantia melhor qualidade que as alternativas.

Embora o time da Santa Monica continue trabalhando na solução de pequenas questões técnicas, não devemos esperar por mudanças nesse sentido. No entanto, como estamos falando de computadores, a comunidade segue lançando mods interessantes, como a possibilidade de aumentar o seu campo de visão.

Você já experimentou o port de God of War no PC? O que achou do resultado? Sente falta de poder jogar em Fullscreen? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.