Steam Deck já conta com 520 games compatíveis

1 min de leitura
Imagem de: Steam Deck já conta com 520 games compatíveis
Imagem: Valve

Estamos há uma semana do lançamento do Steam Deck, e para aqueles que desejam investir no aparelho surgiu na rede a informação de que ele já conta com pouco mais de 500 títulos compatíveis.

Destes mais de 500 títulos, 309 já constam como verificados, ou seja, rodam tranquilamente no portátil sem nenhum problema. a lista dos "jogáveis" apresenta 211 nomes, somando 520 jogos para serem curtidos a partir da próxima sexta-feira (25).


Sobre os títulos compatíveis, alguns nomes já mencionados são Dark Souls II e III, Portal, Stardew Valley, alguns da série Final Fantasy e Bayonetta, apenas para citar alguns exemplos. Já na relação dos jogáveis podemos encontrar Grand Theft Auto V e Slime Rancher na relação.

Vale ressaltar que a ideia é que mais de mil títulos estejam com o status jogável até o lançamento do portátil, e outros muitos acabem se unindo a essa lista posteriormente (o Steam conta com mais de 50 mil jogos em sua relação).

Você pretende garantir um Steam Deck? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários, e aproveite para conferir as primeiras análises que já foram disponibilizadas na rede referente ao novo aparelho da Valve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.