Jogador de The Last of Us 2 compartilha execução brutal pouco conhecida

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de The Last of Us 2 compartilha execução brutal pouco conhecida
Imagem: PlayStation

The Last of Us 2, assim como o primeiro título, é um game que retrata sua realidade brutal e impiedosa através de suas animações violentas e contextuais quando finalizamos nossos inimigos. Para criar um sentimento maior de realismo e imersão, a Naughty Dog fez uma grande variedade de animações dessas execuções, para parecerem mais improvisadas, e até hoje sempre aparece alguém descobrindo alguma que não tenha visto antes.

O post acima, assinado por The84th no Reddit, mostra Ellie usando um facão pra abrir a cabeça de uma pessoa no meio - de um jeito que o Jason Voorhees até bateria palmas. O usuário diz que nunca tinha visto essa animação para abater um adversário, e muitos dos comentários vieram de pessoas que parecem não ter visto também.

Os comentários do post são interessantes ainda porque alguns usuários relatam quais são suas animações preferidas de execução nesse estilo. Como seria de se esperar, uma parece mais brutal que a outra.

The Last of Us 2 foi lançado originalmente em 19 de junho, como um dos títulos de despedida do PS4. O game recebeu um upgrade para o PS5, então jogadores interessados em reviver a experiência e, quem sabe, descobrir novas execuções, podem aproveitar o jogo na plataforma rodando a 60 frames por segundo.

Muitos rumores de um novo modo multiplayer para o título já rodaram na internet, mas até hoje não tivemos nada de concreto ou oficial.

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.