The Last of Us 2: assets do multiplayer são revelados em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us 2: assets do multiplayer são revelados em vídeo
Imagem: Naughty Dog

Depois de conseguir um sucesso interessante e inesperado com o modo multiplayer do primeiro The Last of Us, a Naughty Dog decidiu não investir seu tempo e orçamento para algo parecido na continuação do game. Atualmente, especula-se que a empresa deixou para trabalhar exclusivamente em um modo online depois do lançamento do jogo, e alguns assets não utilizados em The Last of Us 2 podem nos dar dicas do que esperar.

O vídeo acima foi divulgado pela conta Speclizer no YouTube, que se especializa justamente em se aprofundar em arquivos de programação dos jogos e descobrir segredos e recursos ainda não utilizados.

Podemos ver no vídeo um mapa bem extenso para o multiplayer e alguns itens que acabaram sendo deixados ali quando a Naughty Dog desistiu do modo para o primeiro lançamento do game. O tamanho do mapa é tão expressivo que o vídeo especula a possibilidade do online de The Last of Us 2 trazer um modo Battle Royale, que não seria surpresa alguma.

Além disso, podemos ver também um capacete estranho chamado "listen-mode-device", além de uma coleira. Isso parece indicar que o "modo escuta" do game seria um recurso que você precisa desbloquear no multiplayer, encontrando esse capacete. Já a coleira pode ser um indicativo de que daria para usar cachorros também no modo PvP, talvez encontrando o item ou o escolhendo como parte de seu loadout.

Os assets são bastante básicos e quase sem texturas, mostrando que foram deixados em uma fase bem inicial do desenvolvimento.

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.