Mod GTA 1991 é uma prequel single player completa para San Andreas

1 min de leitura
Imagem de: Mod GTA 1991 é uma prequel single player completa para San Andreas
Imagem: Rockstar (deltaCJ)

GTA San Andreas, certamente, é um dos lançamentos mais aclamados da série, com fãs revisitando o game até hoje. Alguns dos mais dedicados estão preparando um mod para o jogo que vai trazer uma aventura single player completa, conhecida como GTA 1991.

Um dos criadores do projeto é conhecido como deltaCJ, e conversou com o site Games Radar a respeito de suas ambições com o mod - que é uma prequel para GTA San Andreas. "Nós estamos indo pra cima com tudo, sabe. Queremos que seja tudo. Nós queremos que tenha qualidade Rockstar, não podemos fazer abaixo disso."

Melhorias na HUD para o modMelhorias na HUD para o modFonte:  Rockstar (deltaCJ) 

No mod você vai jogar como Little Devil, um dos personagens mencionados no game original como uma das pessoas do passado de Grove Street. A ideia do GTA 1991 é contar a história da epidemia do vício em crack que CJ enfrenta quando sai da cadeia e retorna ao seu lar.

Como o estabelecimento e expansão do tráfico de drogas é um ponto central do mod, deltaCJ e os outros criadores querem tornar este elemento uma mecânica importante do jogo. Eles esperam que o mod permita aos jogadores comprarem e venderem drogas, terem suas próprias bocas e ganhar dinheiro com elas, além de enfrentar os perigos que vêm com isso.

GTA 1991 quer expandir as atividades para o jogadorGTA 1991 quer expandir as atividades para o jogadorFonte:  Rockstar (deltaCJ) 

"Nós queremos capturar aquele sentimento de nostalgia, enquanto damos aos jogadores algo novo." - disse deltaCJ. "Queremos que as pessoas sintam tipo 'nossa, não jogo esse game há tanto tempo'. E queremos fazer isso com qualidade Rockstar."

O primeiro capítulo de GTA 1991 será lançado em 26 de fevereiro como uma demo. Os seus criadores esperam que o lançamento completo aconteça no ano que vem. Para jogar, será necessário ter o GTA San Andreas original e colocar o mod por cima.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.