Novo Perfect Dark poderá ir na linha de 'game como serviço'

1 min de leitura
Imagem de: Novo Perfect Dark poderá ir na linha de 'game como serviço'
Imagem: Xbox

Ainda não se sabe muito sobre o novo Perfect Dark que está atualmente em desenvolvimento pela The Initiative de forma exclusiva para Xbox, já que o material oficial não vai além de um vago teaser trailer mostrado no The Game Awards 2020. Só que novos boatos apontam que o game pode ir mais para linha de "jogos como serviço"!

Como o estúdio Crystal Dymanics foi chamado para ajudar no desenvolvimento, o site Eurogamer correu atrás do currículo de Cory Butler, o líder e supervisor de todo o sistema de monetização do controverso Marvel Avengers. Para a surpresa de muitos, não é que ele está ocupando o mesmíssimo cargo em Perfect Dark?

Por si só, isso não significa necessariamente que o jogo terá microtransações, passes de temporada ou conteúdo episódio, mas não é de hoje que circulam rumores sobre o projeto abraçar um sistema de recompensas e conteúdo parecido com o que foi visto em Hitman, por exemplo.

Com boatos demais e informações concretas de menos, o novo Perfect Dark continua sendo um dos projetos mais misteriosos atualmente em desenvolvimento pelos estúdios da Microsoft para o PC e Xbox Series X/S. Vamos aguardar e torcer pelo melhor desfecho.

Você gostaria que o novo Perfect Dark fosse um jogo como serviço? O que acha dessa atual tendência? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.