Perfect Dark: Phil Spencer está animado com o resgate da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Perfect Dark: Phil Spencer está animado com o resgate da franquia
Imagem: Microsoft

O anúncio surpresa de um novo jogo da série Perfect Dark durante o The Game Awards 2020 alegrou não só os fãs da franquia, mas também Phil Spencer, o chefão da Xbox. Em entrevista ao podcast da IGN, ele destacou a importância de ter mais uma protagonista feminina entre os principais rostos do plataforma.

"Acho incrível que possamos nos focar em uma protagonista mulher para o nosso elenco", celebrou Phil. "Não temos muitas delas ainda em nossa linha de jogos first party, e acho que a Joanna nos traz um monte de oportunidades para trabalhar com temáticas mais modernas, algo que eu amo ver o nosso time trabalhando. É uma heroína muito forte!"

Phil ainda teceu muitos elogios ao talento do novo estúdio The Initiative, que está tocando o projeto. Ele também destacou o valor da chegada do veterano Darrel Gallagher (ex-Activision e Crystal Dynamics), que ajudou a reviver a franquia Tomb Raider em seu reboot:

"Gallagher fez um ótimo trabalho em Warcraft e reimaginando Tomb Raider, então estávamos procurando o melhor trabalho para ele aqui no Xbox. Quando o assunto Joanna Dark apareceu, foi algo que ele se empolgou de cara!"

Vamos torcer para que a The Initiative consiga levar a série de volta aos seus tempos de glória do Nintendo 64, já que o lançamento de Perfect Dark Zero no Xbox 360 foi recebido de forma tão fria que acabou botando a franquia na geladeira. O que você espera do novo Perfect Dark? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.