Horizon Forbidden West tem montarias voadoras, segundo vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West tem montarias voadoras, segundo vazamento
Imagem: PlayStation

Horizon Forbidden West vai trazer uma ampla variedade de novas habilidades para Aloy, inclusive um planador no estilo Breath of the Wild - como já apareceu em alguns trailers oficiais. Mas, de acordo com um vazamento, parece que poderemos fazer a heroína voar de verdade, com a ajuda de novas montarias.

A informação vem de um site chinês chamado NGA, que publicou uma review antes da hora (e já foi tirada do ar). Como tudo na internet, não deu tempo de remover o post antes dos fãs mais dedicados pescarem algumas informações, e usuários do Resetera agora circulam um trecho do texto que diz que dá pra montar nos Sunwing.

Os Sunwing são máquinas semelhantes a pterossauros, que usam suas asas com células fotovoltaicas para voar. Montada em um deles, Aloy pode voar por aí em Horizon Forbidden West. No momento, não dá pra saber se essa vai ser a única montaria voadora do game, mas é interessante ver que provavelmente teremos pelo menos uma.

Claro que ainda estamos na fase de vazamento e rumor, então é bom manter um pouco de ceticismo. Mas não seria grande surpresa se a informação se confirmar - afinal, sabemos que a Guerrilla tem vontade de deixar a Aloy voar desde o primeiro game, então pode ser que a mecânica finalmente pôde ser implementada em Forbidden West.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.