Bully 2 poderia ter sido mostrado durante a TGA 2021 [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Bully 2 poderia ter sido mostrado durante a TGA 2021 [Rumor]
Imagem: Rockstar/Reprodução

Um dos jogos mais aclamados pelos fãs de longa data da Rockstar pode estar a caminho. Considerado o "GTA escolar", Bully pode ganhar uma continuação nos próximos anos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (13) pelo insider Tom Henderson, que recentemente ficou conhecido por acertar todos os detalhes de Battlefield 2042, incluindo o nome final do game.

De acordo com Henderson, era aguardado que Bully 2 fosse mostrado durante o The Game Awards 2021, evento realizado na última quinta-feira (09). Ele afirmou que a expectativa foi criada depois que "algumas pessoas viram um material fazendo alusão a uma possível revelação em breve".

No Twitter, o insider também comentou que as informações ainda estão "um pouco confusas" e por isso ele precisa ser vago neste momento. Apesar disso, Henderson argumentou que pessoas já viram uma "versão jogável" do novo possível game. "Há algo definitivamente 'acontecendo' que tem a ver com a série", pontuou.

Os rumores de um novo Bully não são exatamente novos, já que em 2020 chegou a circular a informação de que o novo título havia sido cancelado há alguns anos para que a Rockstar pudesse focar GTA VI e Red Dead Redemption 2.

Por não se tratar de uma revelação oficial, o assunto ainda deve ser tratado como rumor. Porém, você gostaria de um novo jogo da série de Jimmy Hopkins? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.